top of page

CMEC Mulher Autora incentiva a cultura e reúne consultoras e convidados para tarde de autógrafo com a escritora Nat Lawrence

Atualizado: 31 de jul.

ree

No dia 14 de julho, o CMEC realizou mais uma edição do projeto CMEC Mulher Autora aberta ao público, reunindo conselheiras, convidadas e entusiastas na sede da Associação Comercial de São Paulo para prestigiar a escritora Nat Lawrence. No evento a autora autografou seu livro “Passaporte - A História dos Reinos Distantes”, onde conta de forma cultural, psicológica e espiritual suas vivências, através de viagens, sonhos e experiências.

Aberto por Iracema Valadão, Coordenadora da Sede e Distritais do CMEC ACSP, e por Ana Claudia Badra Cotait, Presidente do CMEC Nacional, o encontro começou com um bate papo descontraído com a autora que contou sua história que começou aos 4 anos de idade, quando decidiu que iria fazer faculdade em Londres. Em seguida, Nat falou sobre sua carreira no mundo da dança, da sua passagem pelos palcos como cantora e pelos teatros interpretando vários papéis, até se tornar maga e viajar de navio por países nórdicos fazendo mágicas.

Nat falou sobre a sua jornada por 29 países, onde aprendeu seis idiomas, estudou dança e música em grandes escolas, conheceu várias personalidades, passou por dificuldades, venceu obstáculos e conseguiu fazer a transição da terceira para quinta dimensão com um salto quântico que lhe mostrou multidestinos e multidimensões que estão presentes nas histórias do seu livro.

A autora também dá aulas de idiomas e inspira suas alunas, muitas delas empreendedoras, a trilharem seus próprios caminhos, mostrando como o conhecimento pode transformar vidas e abrir oportunidades.

O projeto CMEC Mulher Autora foi criado para valorizar a produção intelectual e cultural feminina, incentivando a leitura e a escrita como instrumentos de empoderamento e expressão. Ao proporcionar encontros como este, o CMEC reforça seu papel de fomentar espaços de troca e visibilidade para mulheres que constroem narrativas inspiradoras, conectando experiências pessoais com saberes que ultrapassam fronteiras.

A promoção da cultura é uma das frentes do CMEC, que entende que o empreendedorismo feminino vai além dos negócios. Ao apoiar iniciativas como o CMEC Mulher Autora, o Conselho reafirma seu compromisso com o desenvolvimento integral da mulher, oferecendo oportunidades de protagonismo em diversas áreas, inclusive na literatura e nas artes, fortalecendo uma rede de mulheres autoras de suas próprias histórias.


bottom of page