top of page
Amigas unidas
logoflorescerautoestima.png

A baixa autoestima limita o crescimento e a realização de sonhos das mulheres, tornando-as vulneráveis a relacionamentos abusivos e doenças psicossomáticas.

O projeto Florescer da Autoestima da Mulher nasceu a partir de uma lei com o objetivo de elevar a autoestima, o amor-próprio e o desenvolvimento físico, emocional, profissional e social das mulheres, promovendo seu bem-estar e autocuidado.

Mulher profissional em um escritório

Como funciona?

​Uma mulher, que se encontra com a autoestima baixa, e deseja fazer parte desse projeto pode se cadastrar através do próprio aplicativo que estará disponível para download na Apple Store ou no Play Store do seu celular. Após a realização do cadastro, o usuário terá acesso a diversos profissionais disponíveis para atendimento.  

Se a mulher, por exemplo, estiver com um problema jurídico, ela terá a possibilidade de receber um atendimento gratuito com um (a) advogado (a) que poderá auxiliá-la com sua dificuldade que envolve esse setor. Estará disponível uma cartela com vários profissionais de diversas áreas como: médicos (as), esteticistas, cabeleireiras (os), educadores, entre outros. Esse atendimento pode ser presencial ou on-line, quem determina isso é o profissional selecionado e a mulher usuária do aplicativo.

 

Após esse primeiro contato gratuito, se a mulher gostar do serviço oferecido, ela poderá contratá-lo e continuar no processo de elevação da autoestima com esse profissional.  

Faça parte desta rede de apoio

Mulher sendo atendida

CMEC celebra dia do Florescer da Autoestima da Mulher

bottom of page